Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Mais gordo e barbudo, Zeca Camargo é criticado em retorno ao “Vídeo Show”

TV – Mais gordo e barbudo, Zeca Camargo é criticado em retorno ao “Vídeo Show”

O apresentador Zeca Camargo voltou ao comando do “Vídeo Show” nesta sexta-feira (19). Ele estava afastado do programa há um mês após uma pneumonia.

Mais gordo e barbudo, Zeca Camargo é criticado em retorno ao "Vídeo Show"
Mais gordo e barbudo, Zeca Camargo é criticado em retorno ao “Vídeo Show”

Zeca ficou internado quatro dias da semana passada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mesmo local em que Jô Soares esteve durante várias semanas.

Após a alta médica, ele passou alguns dias se recuperando em casa.

O seu retorno à telinha foi alvo de diversos comentários dos internautas. Seu nome entrou nos Trending Topics do Twitter e os usuários da rede social criticaram sua forma física.

“Gente… como Zeca Camargo tá urso”, escreveu um. “Cara kkkkkkk não to conseguindo parar de rir kkkkkkkkk olha essa barba do Zeca Camargo kkkkkkkkkk ô cara estranho”, escreveu outro.

zecatiwitter

Muitos internautas questionaram sua participação no “Medida Certa”, quadro que foi exibido no “Fantástico” no qual ele chegou a perder alguns quilinhos: “O que adiantou o Zeca Camargo ter participado do medida certa?”

Entrevista com Glória Perez

Zeca entrevistou a autoria Glória Perez sobre a série “Dupla Identidade”. Ela foi ousada e não poupou criatividade nas técnicas de perícia criminal usadas na história.

Para tentar solucionar os crimes praticados pelo serial killer Edu (Bruno Gagliasso), haverá retrato falado digital, autópsias-relâmpago, estudos avançados de impressões digitais (papiloscopia) e até um scaner ZF, que escaneia a cena do crime e depois recria os detalhes com precisão no computador.

“Dupla Identidade” estreia hoje logo após o “Globo Repórter”, por volta de 23h30.

Leia Também

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Carreta Brahma chega ao …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).