Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Famosos » Atendendo a pedido do namorado, Sabrina Sato planeja gravidez para 2015

Atendendo a pedido do namorado, Sabrina Sato planeja gravidez para 2015

Apresentadora do “Programa da Sabrina” na Record, Sabrina Sato pretende atender a um pedido do namorado no ano que vem.

Atendendo a pedido do namorado, Sabrina Sato planeja gravidez para 2015
Atendendo a pedido do namorado, Sabrina Sato planeja gravidez para 2015

Segundo o jornal Extra, a japa prometeu para seu amado, o ator e criador do canal de humor “Porta dos Fundos”, João Vicente de Castro, que fará de tudo para engravidar no primeiro semestre de 2015 do primeiro filho do casal, que também quer morar junto muito em breve.

Para isso, a apresentadora pretende diminuir a quantidade de compromissos profissionais. Sabrina, inclusive, já avisou a Record de seus planos maternais. A emissora nada impediu, e espera que ela tenha muita sorte em suas tentativas de ter filhos.

Sabrina Sato e João Vicente de Castro assumiram o namoro em maio de 2013, durante a festa de aniversário da modelo Mirella Santos. Ambos se conheceram no carnaval do ano passado. João já namorou a atriz Cléo Pires, enquanto Sabrina, antes dele, tinha saído de um relacionamento com o deputado Fábio Faria, hoje pai do filho da apresentadora Patrícia Abravanel.

Sabrina Sato, recentemente, deu uma entrevista de repercussão ao NaTelinha, em que disse que já se sente pronta para apresentar uma atração ao vivo.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).