Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Moda – Grife aposta em transparência na semana de moda de Milão

Moda – Grife aposta em transparência na semana de moda de Milão

Um dos destaques da semana de moda de Milão neste domingo (21) foi a grife John Richmond, que levou à passarela peças ousadas com muita transparência.

Modelos exibiram os seios com blusas em tecidos leves, que variam entre branco, preto e vermelho, muitas delas com bordados em locais estratégicos.

A transparência também foi usada em saias e em vestidos inteiros, sempre acompanhados de hotpants por baixo.

No último sábado, o evento recebeu dois nomes importantes do mundo damoda: a brasileira Alessandra Ambrosio, que desfilou pela grife Bottega Veneta; e Naomi Campbell, que subiu à passarela pela marca Emilio Pucci.

A semana de moda de Milão apresenta as tendências de primavera/verão/2015 e vai até a próxima segunda-feira (22).

Galeria de Imagens:

1milanjohn-richmondfoto-pier-marco-taccagyt 2milanjohn-richmondfoto-pier-marco-taccagyt 3milanjohn-richmondfoto-pier-marco-taccagyt 4milanjohn-richmondfoto-pier-marco-taccagyt 5milanjohn-richmondfoto-pier-marco-taccagyt 6milanjohn-richmondfoto-pier-marco-taccagyt 7milanjohn-richmondfoto-pier-marco-taccagyt 8milanjohn-richmondfoto-pier-marco-taccagyt 9milanjohn-richmondfoto-pier-marco-taccagyt 10milanjohn-richmondfoto-pier-marco-taccagyt 11milanjohn-richmondfoto-pier-marco-taccagyt

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).