Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Homem morre soterrado em São Francisco

Norte de Minas – Homem morre soterrado em São Francisco

O Corpo de Bombeiros de Januária, localizou nesse sábado (20), na cidade de São Francisco, no Norte de Minas, o corpo de um homem de 33 anos que morreu soterrado após limpar uma cisterna.

No momento em que saía do buraco, vítima foi atingida por um deslizamento de terra; resgate do corpo aconteceu nesse sábado
No momento em que saía do buraco, vítima foi atingida por um deslizamento de terra; resgate do corpo aconteceu nesse sábado

Segundo as informações dos Bombeiros, na sexta-feira (19), a vítima retirou as manilhas para realizar a limpeza do espaço. No momento em que saía para ir embora, a terra desabou.

Os bombeiros foram para o local na sexta, mas o homem não foi localizado.

Segundo os Bomberios, ainda não há informações se a vítima usava algum material de proteção.

O corpo do trabalhador deve ser sepultado neste domingo (21).


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).