Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Beleza » Beleza – Grávida novamente, Kate Middleton investe em ondas marcantes

Beleza – Grávida novamente, Kate Middleton investe em ondas marcantes

A família real britânica está sempre no foco das atenções e agora com a confirmação de que Kate Middleton e o príncipe William esperam um novo herdeiro, os holofotes estão ainda mais sobre a duquesa de Cambridge. Desde que entrou de vez para coroa britânica, Kate se tornou referência e se destaca pelos penteados e acessórios elegantes que adota.

Kate costumava usar os fios soltos em sua primeira gravidez
Kate costumava usar os fios soltos em sua primeira gravidez

Dona de um cabelo longo, castanho e liso, ela costuma fazer ondas marcantes no comprimento e nas pontas. A duquesa gosta de combinar os fios soltos, semipresos ou totalmente presos a chapéus, boinas e gorros, como manda a tradição inglesa.

Durante a gravidez do príncipe George, seu primeiro filho, ela deu preferência aos cachos e ondas, investindo mais na textura do que em penteados. Não deixou de usar os seus tradicionais chapéus, sempre valorizando a estrutura com aparência natural dos fios.

Família grande
No começo da segunda gestação, a duquesa deve manter o seu estilo priorizando a maior parte dos fios soltos, mas sempre impecáveis. Em reportagem recente do jornal inglês The Telegraph, amigos próximos de Kate garantem que ela tem planos de aumentar a família, quer no mínimo três filhos. Confira na galeria alguns looks já usados por Kate.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).