PUBLICIDADE



Fenics 2017
Inicio » Nacional » Brasil – Governo Federal reconhece situação de emergência em 15 municípios

Brasil – Governo Federal reconhece situação de emergência em 15 municípios


Reviewed by:
Rating:
5
On 22 de setembro de 2014
Last modified:22 de setembro de 2014

Summary:

Brasil - Governo Federal reconhece situação de emergência em 15 municípios

Duas portarias do Ministério da Integração Nacional publicadas nesta segunda-feira (22) no Diário Oficial da União reconhecem situação de emergência em 15 municípios brasileiros em razão de desastres climáticos.

A baixa do nível do Rio São Francisco esta afetando a produção agrícola, tanto para comercializacão como para subsistência, na região nordeste de Minas Gerais
A baixa do nível do Rio São Francisco esta afetando a produção agrícola, tanto para comercializacão como para subsistência, na região nordeste de Minas Gerais

Em dez cidades, a razão para o decreto é a estiagem que atinge cidades  da Bahia, de Minas Gerais e da Paraíba. Os demais municípios – localizados no Rio Grande do Sul, no Paraná e em Santa Catarina – enfrentam chuvas intensas, granizo e vendaval.

Ambas as portarias entram em vigor nesta segunda-feira.

Agência Brasil


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).