Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Nacional » Brasil – Preso mata a mulher durante visita íntima em prisão

Brasil – Preso mata a mulher durante visita íntima em prisão

Um preso de 23 anos estrangulou e matou a mulher na tarde de domingo (21) no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo), durante visita íntima.

MG - Preso mata a mulher durante visita íntima em prisão
MG – Preso mata a mulher durante visita íntima em prisão

De acordo com o registro feito na polícia por agentes penitenciários, Luiz Adauto Moreira Carvalho Marcelino, 23, está preso há 11 meses por roubo.

Ainda conforme a polícia, Marcelino recebeu a visita de Laisa Armando Rigueira, 22, na tarde de domingo. Eles estavam sozinhos em uma das celas, quando outros presos ouviram gritos e acionaram os agentes penitenciários.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os agentes chegaram ao local Laisa já estava morta, enquanto Marcelino espumava pela boca e não conseguia falar o que tinha acontecido.

Ele foi levado para a enfermaria do CDP e, depois, conduzido à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Ribeirão Preto.

Depois de atendido e liberado pelos médicos, o preso foi levado para a cadeia e contou que estrangulou a mulher porque suspeitava que ela estava o traindo.

Marcelino disse que Laisa não o visitava havia quatro meses.

À polícia, no entanto, agentes penitenciários informaram que consta o nome da vítima no relatório de visitas da unidade prisional.

Após estrangular a mulher, Marcelino disse que tentou se suicidar, ingerindo cocaína com água, mas foi socorrido pelos presos.

Ele foi indiciado por homicídio e violência doméstica.

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária informou que irá solicitar a internação do preso no RDD (Regime Disciplinar Diferenciado).

A pasta informou ainda que os agentes penitenciários acionaram a polícia para que fosse realizada perícia no local.
A secretaria também informou que abriu um procedimento apuratório disciplinar para apurar o caso e comunicou a Vara de Execuções Criminais.

Folhapress

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).