Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Famosos » De biquíni, ex-BBB Paulinha mostra fotos de antes e depois

De biquíni, ex-BBB Paulinha mostra fotos de antes e depois

A ex-BBB Paulinha Leite voltou a usar o Instagram para dividir com seus seguidores o resultado dos mais de 35 Kg que emagreceu. Ela postou uma foto, na manhã desta segunda-feira (22), usando apenas um biquíni e mostrou as curvas completamente diferentes.

A ex-BBB Paulinha Leite voltou a usar o Instagram para dividir com seus seguidores o resultado dos mais de 35 Kg que emagreceu.
A ex-BBB Paulinha Leite voltou a usar o Instagram para dividir com seus seguidores o resultado dos mais de 35 Kg que emagreceu.

“Bom dia, bom dia, bom dia, como segunda-feira é dia internacional de começar dieta, nada melhor que postar um antes e agora para vocês”, escreveu ela na legenda.

A ex-BBB comentou ainda que não existe milagre, mas muita força de vontade e persistência para eliminar os quilos extras. “Muitas pessoas me perguntam, como você conseguiu? Foi quando eu parei de inventar desculpas para meu real problema que era a comida, quando parei de dizer “mas eu quase não como”, sendo que só não comia as peredes. Outra pergunta frequente, qual dieta você mais emagreceu? Eu emagreci de verdade quando parei de procurar a dieta milagrosa, aquela que emagrece rapidinho. Porque até existe dieta que emagrece rápido, mais ela faz o rebote depois, aí você engorda o que tinha e o que não tinha também”.

“Eu fiz inúmeras dietas malucas antes, mas se eu pudesse saber tudo que sei hoje lá no início, eu tinha começado com a dieta Dukan (o Google tá repleto de tudo sobre ela). Mude seu estilo de vida que seu corpo muda junto com você. Pare de pensar quanto tempo vai demorar para conseguir porque se você tivesse começado quando pensou pela primeira vez, você estaria como está hoje?? NÃO né.”.

Paulinha aproveitou também para dividir com seus seguidores quais filosofias de vida tem usado para não perder a perserverança. “Então esqueça prazos, só estabeleça metas. Mais vale saber a direção que está indo do que a própria velocidade. Você não precisa que ninguém acredite em você. Você precisa só de você, da sua vontade de chegar lá. Vão ter inúmeros dias difíceis, irá cair, errar é humano, mas levantar e continuar é para poucos, seja um desses poucos. Bora treinar???”.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).