Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

MG – Dois corpos são resgatados do leito do Rio Doce em Governador Valadares

Dois corpos foram retirados do leito do Rio Doce, nesta segunda-feira, 22 de setembro, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O primeiro resgate foi do corpo de um homem identificado como Antônio Reis, de 50 anos, que desapareceu na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com os bombeiros, ele teria caído da ponte que dá acesso ao bairro São Raimundo.

Homem de 50 anos teria caído da ponte de acesso ao Bairro São Raimundo – Foto: Alessandro Santos/Programa Alterosa Alerta)
Homem de 50 anos teria caído da ponte de acesso ao Bairro São Raimundo – Foto: Alessandro Santos/Programa Alterosa Alerta

Testemunhas disseram para os bombeiros que o homem passava de bicicleta pela passarela quando caiu. A família da vítima esteve no local e disse que ele teria saído de casa para fazer compras. O motivo da queda ainda é desconhecido pelos militares.

Corpo encontrado no bairro São Pedro

O segundo caso foi registrado no Bairro São Pedro. O corpo de uma mulher ainda sem identificação foi localizado e retirado da água no início da tarde. De acordo com uma pessoa que encontrou o corpo boiando na água, ele estava em um barco com amigos, quando avistaram o corpo e acionaram os bombeiros. “Eu estava atravessando o rio para buscar algumas ferramentas na Ilha e avistamos uma pedra não conhecida, chegamos perto e vimos que era um corpo. O rapaz que estava pilotando o barco reconheceu que era uma mulher e chamou os bombeiros”, contou.

Os bombeiros compareceram ao local e foram até onde o corpo estava, preso em uma vegetação, próximo a uma ilha, e o levaram para as margens do rio. “Fomos acionados via 193, viemos ao local e trouxemos o corpo para as margens do rio. A princípio nós não temos informações de nenhuma pessoa desaparecida”, relatou o sargento dos bombeiros Paulo Andrade. Ainda de acordo com o sargento, o rio é traiçoeiro e perigoso, mesmo com nível baixo. “É desaconselhável a pessoa entrar no rio. É perigoso até para quem sabe nadar. Quem não sabe deve evitar entrar na água” alertou. O corpo foi removido e encaminhado ao Posto de Perícia Integrada (PPI).

As informações são do Portal Aconteceu no Vale.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.