Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Suposto estuprador é encontrado morto em córrego

MG – Suposto estuprador é encontrado morto em córrego

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando no Córrego do Onça, no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (22). Um menor de idade teria afirmado aos policiais que a vítima era um estuprador.

MG - Suposto estuprador é encontrado morto em córrego
MG – Suposto estuprador é encontrado morto em córrego

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram à rua Um assim que uma denúncia informava que tinha um corpo na água. A vítima foi retirada da água e a perícia constatou hematomas na cabeça, que podem ter sido provocados por uma pancada, e pelo corpo, que teriam sido decorrentes à queda. Ainda, um objeto, semelhante a um cinto, foi encontrado enrolado no pescoço do homem.

Quando o trabalho ainda era realizado pelos policiais, um menor de idade se aproximou e disse em voz alta “estuprador tem que morrer, tem que cortar a cabeça”.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).