PUBLICIDADE

PALIMONTES

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem é preso suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos

Montes Claros – Homem é preso suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos


Reviewed by:
Rating:
5
On 22 de setembro de 2014
Last modified:22 de setembro de 2014

Summary:

Montes Claros - Homem é preso suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos

Um homem de 34 anos foi preso em Montes Claros nesta segunda-feira (22), suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 11.

Montes Claros - Homem é preso suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos
Montes Claros – Homem é preso suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos

O Conselho Tutelar foi acionado depois que a menor teve a gravidez confirmada por uma médica, após fazer um exame em um clínica da cidade, em seguida, a Polícia Militar (PM) foi chamada.

Ela foi levada até o local pelo padrasto, após se queixar de dores abdominais. Ao ser questionada, a menina disse que sofre os abusos há dois anos, sendo que a última relação sexual teria ocorrido no dia 19 deste mês.

Ao suspeitar que a enteada estava grávida, o padrasto chegou a intimidar a menina para que fizesse um aborto.

A garota está grávida de dois meses.

O homem está junto com a mãe da garota há cerca de quatro anos. Além da menina de 11 anos, ela tem um filho de oito. O homem tem quatro filhos, que não moram com o casal.

Para o Conselho Tutelar e para a Polícia Militar (PM), o suspeito afirmou que nunca cometeu os abusos e que o filho que a menina espera não é dele.

A mãe da garota disse para o conselheiro tutelar, Wagner Souza, que nunca desconfiou de nada.

A mulher também contou que o marido tem problemas de saúde, por isso fica em casa com as crianças, enquanto ela trabalha durante todo o dia.

Afirmou também que nunca recebeu nenhuma queixa da filha quanto aos abusos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).