Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Quatro pessoas são baleadas e uma morre, em diferentes bairros de Montes Claros

APolícia Militar registrou três tentativas e um homicídio, neste domingo (21), em Montes Claros.

Montes Claros - Quatro pessoas são baleadas e uma morre, em diferentes bairros de Montes Claros
Montes Claros – Quatro pessoas são baleadas e uma morre, em diferentes bairros de Montes Claros

O primeiro crime aconteceu no Bairro Jaraguá II, na Avenida Governador Magalhães Pinto, por volta das 17h45.

Dois homens de 22 e 23 anos, com passagens pela polícia, foram atingidos por tiros quando saíam de uma festa em um clube. Um ficou ferido e o outro morreu no local. Eles acompanhados das namoradas, que nada sofreram.

A segundo ocorrência foi registrada no Bairro Cristo Rei, por volta das 22h40. A vítima estava em casa, na Rua Elis Chamone, quando foi surpreendida por dois homens armados, que atiraram cinco vezes. Ela foi socorrida e levada para um hospital.

Já o terceiro crime ocorreu no Bairro Independência. Um homem que já cumpriu pena por homicídio foi surpreendido por tiros quando se despedia da namorada e se preparava para entrar em um ônibus coletivo. Ele alertou o motorista e pediu para que acelerasse. O condutor pediu socorro para uma viatura da PM. A vítima foi socorrida e levada para um hospital.

Até o momento ninguém foi preso.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)