Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Mulher implanta terceiro seio para “afastar homens”

Mulher implanta terceiro seio para “afastar homens”

Duas pernas, dois braços, três seios. Isso mesmo. Não é uma anomalia de nascença e sim uma escolha. A massagista americana Jasmine Tridevil, 21, fez uma cirurgia plástica para a inserção de um terceiro peito e um mamilo extra. Para isso, a jovem teve um gasto de 20 mil dólares (ou, aproximadamente R$ 47.200 mil). As informações são do site inglês The Huffington Post.

Jasmine em fotos que posta no Facebook.
Jasmine em fotos que posta no Facebook.

Em entrevista à uma rádio local de Tampa, na Flórida, Jasmine declarou que não foi fácil encontrar algum médico que topasse fazer o procedimento. Segundo ela, 50 profissionais foram consultados, mas nenhum topou, já que a cirurgia vai contra o código de ética médico, ela diz. Somente um aceitou. Mesmo assim, o cirurgião exigiu uma cláusula de confidencialidade, porque teve medo de ter problemas.

Jasmine em fotos que posta no Facebook.
Jasmine em fotos que posta no Facebook.

E por que um terceiro seio? Espantar os homens. “Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. Não quero mais namorar ninguém”, contou. A jovem, que afirma ainda ter tatuado uma auréola no terceiro peito, disse que a maioria dos caras acha o peito extra estranho e nojento. “Mas mesmo assim ainda posso me sentir bonita quando passo maquiagem e visto roupas bonitas”, disse.

Reações. Na família, a mãe não fala mais com ela e nem deixa a outra filha ter contato com a irmã. O pai não ficou feliz, mas aceita a mudança.

Um sonho. A jovem tem o sonho de virar celebridade e estrelar seu próprio reality show.

Do cinema. Jasmine é a primeira mulher a ter três peitos. No entanto, a inspiração vem do cinema: no filme “O Vingador do Futuro” (Total Recall), estrelado por Arnold Schwarzenegger, uma personagem tem o terceiro seio.

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).