Duas pernas, dois braços, três seios. Isso mesmo. Não é uma anomalia de nascença e sim uma escolha. A massagista americana Jasmine Tridevil, 21, fez uma cirurgia plástica para a inserção de um terceiro peito e um mamilo extra. Para isso, a jovem teve um gasto de 20 mil dólares (ou, aproximadamente R$ 47.200 mil). As informações são do site inglês The Huffington Post.
Em entrevista à uma rádio local de Tampa, na Flórida, Jasmine declarou que não foi fácil encontrar algum médico que topasse fazer o procedimento. Segundo ela, 50 profissionais foram consultados, mas nenhum topou, já que a cirurgia vai contra o código de ética médico, ela diz. Somente um aceitou. Mesmo assim, o cirurgião exigiu uma cláusula de confidencialidade, porque teve medo de ter problemas.
E por que um terceiro seio? Espantar os homens. “Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. Não quero mais namorar ninguém”, contou. A jovem, que afirma ainda ter tatuado uma auréola no terceiro peito, disse que a maioria dos caras acha o peito extra estranho e nojento. “Mas mesmo assim ainda posso me sentir bonita quando passo maquiagem e visto roupas bonitas”, disse.
Reações. Na família, a mãe não fala mais com ela e nem deixa a outra filha ter contato com a irmã. O pai não ficou feliz, mas aceita a mudança.
Um sonho. A jovem tem o sonho de virar celebridade e estrelar seu próprio reality show.
Do cinema. Jasmine é a primeira mulher a ter três peitos. No entanto, a inspiração vem do cinema: no filme “O Vingador do Futuro” (Total Recall), estrelado por Arnold Schwarzenegger, uma personagem tem o terceiro seio.