Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos em Pirapora

Norte de Minas – Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos em Pirapora

O Corpo de Bombeiros de  Pirapora no Norte de Minas Gerais, resgatou na tarde desta segunda-feira (22) o corpo de uma adolescente de 15 anos em um rio da comunidade do Espinho, zona rural do município.

Norte de Minas - Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos em Pirapora
Norte de Minas – Bombeiros localizam corpo de adolescente de 15 anos em Pirapora

De acordo com as informações dos Bombeiros, a adolescente de 15 anos  nadava no local nesse domingo (21), quando aconteceu o afogamento.

Equipes de bombeiros de Pirapora e parentes da vítima realizaram buscas durante todo o domingo, mas o corpo só foi encontrado nesta tarde às margens esquerda do rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, este é o terceiro caso de afogamento em uma semana na cidade.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).