Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Postar selfie do bumbum é a nova moda na internet

Postar selfie do bumbum é a nova moda na internet

Depois que os selfies dominaram as redes sociais, uma nova modalidade de autoretrato tem se espalhado rapidamente pela web: os belfies. A palavra formada pela mistura de “butt” (bumbum)  e “selfie” (foto de si mesmo) é exatamente o que o nome diz: um selfie do bumbum. 

Jen Selter é a estrela dos belfies
Jen Selter é a estrela dos belfies

Uma busca rápida pela hashtag #belfie no Instagram ou no Twitter retorna uma série de poses, desde às sensuais até as mais inusitadas. A maioria delas tem mulheres como modelos, mas não é difícil encontrar alguns homens que decidiram tentar a novidade.

Uma das estrelas dos belfies é a americana Jen Selter, que publica quase diariamente fotos de seu bumbum avantajado em sua conta no Instagram. A modelo já tem mais de 4,5 milhões de seguidores na rede social.

Famosas como Kim Kardashian, Miley Cyrus e Nicki Minaj também publicaram cliques de seus bumbuns.

Veja alguns deles:

 

 

 

 

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).