Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Famosos » Rihanna também teve fotos íntimas vazadas por hackers na web

Rihanna também teve fotos íntimas vazadas por hackers na web

Rihanna é mais uma celebridade a ter fotos íntimas divulgadas por hackers na internet. De acordo com a imprensa internacional, a cantora teve duas imagens particulares em que aparece nua divulgadas no domingo (21). Os responsáveis pelo crime, mais uma vez, seriam os hackers 4chan e Reddit.

Rihanna
Rihanna

Os registros foram lançados no mesmo site que abrigou as fotos de Jennifer Lawrence por alguns segundos, mas apagados instantes depois. Kim Kardashian também pode ter visto sua intimidade vazar na rede no mesmo momento. Ainda não há a confirmação se as mulheres nas imagens realmente são Kardashian e Rihanna.

Tanto a cantora quanto a socialite estão na lista original das 100 celebridades que teriam fotos íntimas na posse dos hackers, que ainda não foram identificados pelo FBI, responsável pela investigação do caso. De acordo com o TMZ, Jennifer Lawrence voltou a ser alvo do crime virtual neste fim de semana.

Leia Também

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

* Por: Jornal Montes Claros - 16 de junho de 2018. Técnicos da Emater-MG participam …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).