Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Beleza » Acobreado com mechas é aposta de Viviane Araújo em ‘Império’

Acobreado com mechas é aposta de Viviane Araújo em ‘Império’

Viviane Araújo está chamando atenção com seu novo visual na novela Império. A manicure Naná rouba a cena ao lado de Xana, vivida por Ailton Graça, formando uma dupla cômica que conquistou os telespectadores. O cabelo longo e com ondas da atriz faz sucesso e apareceu no Top 10 da Globo de agosto.

Viviane Araújo chama atenção com o visual adotado para viver a manicure Naná
Viviane Araújo chama atenção com o visual adotado para viver a manicure Naná

A hair stylist Viviane Siqueira, do salão Pierre Louis Coiffeur, no Rio de Janeiro, é a responsável pelo cuidado com os fios da atriz e detalha o procedimento de coloração: “Apostamos no acobreado vermelho mesclado com o dourado das mechas. Esta combinação deu a ela cara de funcionária de salão de beleza, perfeito para dar vida à personagem Naná”.

Viviane costumava usar mechas claras nos fios castanhos, técnica que pedia manutenção mais espaçada, agora a frequência de visitas ao salão aumentou. “Primeiro pintamos o cabelo e depois fazemos as mechas com papel no tom de dourado para dar mais vida ao cabelo. O retoque é feito a cada 20 dias, já que vermelho desbota muito”, esclarece a profissional.

Leia Também

Vasco Vasconcelos

Coluna do Vasco Vasconcelos – A volta das maritacas políticas do Centro – Oeste

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Coluna do Vasco Vasconcelos …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).