Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Bezerro de seis pernas vira atração em fazenda da China

Bezerro de seis pernas vira atração em fazenda da China


Reviewed by:
Rating:
5
On 23 de setembro de 2014
Last modified:23 de setembro de 2014

Summary:

Bezerro de seis pernas vira atração em fazenda da China

Um bezerro nascido com seis pernas virou atração em uma fazenda em Shandong, China, depois que suas fotos foram parar na internet. O animal tem dois membros pendurados de um lado do pescoço e, provavelmente, são de gêmeo não formado. As informações são do The Mirror.

Patas extras ficam penduradas no pescoço do bezerro
Patas extras ficam penduradas no pescoço do bezerro

Segundo o dono do bezerro, Zhang Gongxun, os membros extras não parecem causar dor ou incômodo e nem prejudicam na sua locomoção. Alguns visitantes apontaram a mutação genética causada por poluição como causa da anomalia, mas veterinário Guo Hsiao apontou que, provavelmente, não houve a separação completa de gêmeos e o menor, que é mais fraco, foi consumido (sendo as duas patas pertencentes a este gêmeo parasita).

“Como as pernas não estão ligados por nervos grandes ou vasos sanguíneos, poderemos removê-las sem danificar o bezerro”, disse.

O fazendeiro – que recebe dezenas de visitantes para ver o bezerro todos os dias desde que um amigo postou fotos na internet – disse que não sabe se encaminhará o animal para a cirurgia, uma vez que parques e zoológicos fizeram ofertas muito “interessantes” de compra. 

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).