Inicio » Esporte » Brasileirão 2017 » Brasileirão 2014 – Novo reforço é relacionado no Cruzeiro e pode pegar Coritiba

Brasileirão 2014 – Novo reforço é relacionado no Cruzeiro e pode pegar Coritiba

O Cruzeiro tem uma novidade para a partida desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Coritiba, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Couto Pereira. O técnico Marcelo Oliveira relacionou 21 jogadores e entre eles está o lateral esquerdo Breno Lopes, contratado recentemente junto ao Paraná Clube.

Marcelo Oliveira comanda Cruzeiro no Mineirão; técnico ganhou mais uma opção para a lateral cruzeirense
Marcelo Oliveira comanda Cruzeiro no Mineirão; técnico ganhou mais uma opção para a lateral cruzeirense

O jogador é a principal novidade da delegação celeste, líder isolado da Série A. Ele, inclusive, terá a oportunidade de enfrentar um antigo rival, caso seja acionado pela comissão técnica no compromisso desta quarta. O Coritiba ocupa a zona de rebaixamento, na 17ª posição.

“Estou com uma expectativa muito boa, muito feliz por ser relacionado, se for necessário a minha participação na partida vou me doar ao máximo para ajudar o Cruzeiro a buscar a vitória no Paraná. O jogo é bastante difícil, mas a equipe tem tudo para sair de lá com os três pontos”, disse o lateral.

A ausência entre os convocados é o jovem Alisson. O meia-atacante lesionou o músculo posterior da coxa esquerda no revés para o Atlético-MG, no domingo, e perde a condição de titular. Dagoberto e Willian disputam a posição.

Confira os 21 jogadores do Cruzeiro relacionados para o duelo:

Goleiros: Fábio e Rafael;
Laterais: Mayke, Ceará, Egídio e Breno Lopes;
Zagueiros: Dedé, Léo e Manoel;
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Nilton, e Willian Farias;
Meias: Everton Ribeiro, Marlone e Ricardo Goulart;
Atacantes: Borges, Dagoberto, Marcelo Moreno, Marquinhos e Willian;


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).