Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Famosos » Emma Watson é chantageada por hackers

Emma Watson é chantageada por hackers

Conhecida mundo afora pela personagem Hermione na saga Harry Potter, a atriz Emma Watson, 24, pode ser a próxima vítima do vazamento de fotos na internet. De acordo com o site britânico “The Mirror”, a estrela tem sido chantageada por hackers, que prometem divulgar as fotos onde ela aparece totalmente nua. Eles criaram um site no qual aparece uma foto da atriz limpando uma lágrima e, ao lado, um cronômetro contabilizando o tempo para a revelação das imagens.

Emma Watson é chantageada por hackers
Emma Watson é chantageada por hackers

A socialite Kim Kardashian, as irmãs Mary e Kate Olsen, e Amber Heard, além das cantora Vanessa Hudgens e Rihanna já teriam sido expostas na internet no último fim de semana.No início do mês, Jennifer Lawrence teve imagens íntimas divulgadas na rede. Na ocasião, Emma Watson defendeu a amiga por meio do seu perfil no Twitter. “Ainda pior do que ver a identidade das mulheres violada nas redes siciais é ler os comentários e ver que mostram tão pouca empatia”, escreveu. A onda de divulgação de fotos de celebridades nuas começou no fim de agosto quando hackers invadiram o sistema iCloud, da Apple, e tiveram acesso às imagens de mais 100 celebridades.

Leia Também

Minas Gerais é o segundo Estado em número de feminicídios à espera de punição

Minas Gerais é o segundo Estado em número de feminicídios à espera de punição

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Minas Gerais é o …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).