Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 23/09/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 23/09/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 23/09/2014

Montes Claros – Plantão SAMU 23/09/2014
Montes Claros – Plantão SAMU 23/09/2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na segunda-feira, 22 de setembro, 34 atendimentos, sendo 26 casos clínicos e 8 em decorrência de por acidente de trânsito.

Às 19h50, um homem de 47 anos caiu de moto na BR 251, no bairro Recanto das Araras, relata ter perdido a consciência no momento da queda, se queixando de dor torácica.

Às 18 horas, uma mulher de 22 anos, grávida de seis semanas, caiu de moto na Rua Domiciano Pimenta, bairro São Luiz, e se queixava de dor abdominal.  No mesmo horário, na Rua Monte Castelo, bairro Santa Rita I, um homem de 24 anos também caiu de moto e apresentava provável fratura e escoriações na perna direita. Ainda nesse horário, um homem de 20 anos caiu de moto na Rua Padre Vieira, bairro São Judas, e sofreu ferimentos leves.

Às 16 horas, um carro e um caminhão colidiram na esquina entre as ruas Santa Maria e Santa Lúcia, no bairro Todos os Santos e quatro pessoas ficaram feridas.

Às 15 horas, um homem de 78 anos foi atropelado por uma moto na Avenida João XXIII, bairro Edgar Pereira, e bateu com a cabeça, se queixando de dor.

Às 12h30, um rapaz de 19 anos caiu de moto na Rua Celestino Ferreira, bairro Jardim Eldorado, se queixava de dor e apresentava edema no punho esquerdo e escoriações na face.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).