Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Ator João Signorelli na Associação Presente

Montes Claros – Ator João Signorelli na Associação Presente

A Associação Presente de Apoio ao Paciente com Câncer – Padre Tiãozinho, foi a instituição escolhida em 2014 pela Casa do Cuidar de São Paulo, cujos membros são gabaritados profissionais de saúde do Hospital Israelita Albert Einstein e Hospital Sírio-Libanês, para a realização do curso “Cuidando de Quem Cuida”.

Montes Claros - Ator João Signorelli na Associação Presente
Montes Claros – Ator João Signorelli na Associação Presente

Com o objetivo de Trabalhar a sensibilização do profissional de saúde frente ás situações estressantes vivenciadas dentro e fora do ambiente de trabalho, bem como disponibilizar reflexão e discussão em grupo, favorecendo o compartilhar de vivências significativas.

O evento, destinado aos profissionais da área da saúde, acontece na sede da Associação Presente, localizada á Rua Mangueira, 242 – Bairro Canelas, nos meses de setembro, outubro e novembro deste ano.

Para o primeiro módulo, dias 27 e 28 de setembro, a Associação Presente recebe o ator, jornalista, apresentador, locutor e entrevistador – João Signorelli – que há seis anos se dedica a divulgar para o mundo corporativo e para o mundo educacional a mensagem de Mahatma Gandhi, através do monólogo teatral “Gandhi, um líder servidor”, de Miguel Filiage, divulgando a cultura de paz por uma verdadeira ética nos negócios e na educação.

Maiores informações através do email: contao@associacapresente.org.br ou pelo telefone (38) 3213-4296.

Leia Também

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

* Por: Jornal Montes Claros - 16 de junho de 2018. Técnicos da Emater-MG participam …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).