Inicio » Esporte » Brasileirão 2017 » Brasileirão 2014 – Vitória sobre o Coxa vira comemoração para jogadores do Cruzeiro

Brasileirão 2014 – Vitória sobre o Coxa vira comemoração para jogadores do Cruzeiro

O Cruzeiro “suou a camisa” para vencer o seu oponente dessa quarta, o Coritiba. Os jogadores celestes se doaram até o último minuto do jogo, para conquistar a vitória pelo placar de 2 a 1. Após um jogo tão desgastante, os atletas cruzeirenses decidiram comemorar os três pontos conquistados na capital paranaense. E o local escolhido foi uma lanchonete de um dos amigos do atacante Dagoberto, que é natural do Paraná.

Jogadores festejaram a vitória do Cruzeiro sobre o Coxa em uma lanchonete na capital paranaense
Jogadores festejaram a vitória do Cruzeiro sobre o Coxa em uma lanchonete na capital paranaense

“Valeu, rapaziada!!! Todos de parabéns pela luta e mais três pontos. #EuMaisOnze #Líder #FechadocomoCruzeiro #N19 (sic)”, publicou o volante Nilton, em seu perfil no Twitter.

Marlone e Moreno também escreveram mensagens de agradecimento pela vitória nas redes e destacaram a força da “família Cruzeiro”, nos seus perfis no Twitter e Instagram.

Com a vitória sobre o Coritiba, a Raposa se mantém firme na ponta do Brasileirão, com 52 pontos conquistados. Com o empate do São Paulo com o Flamengo, por 2 a 2, também nessa quarta-feira, o Inter assumiu a segunda posição, após vencer o Criciúma por 3 a 0 e somar 44 pontos, oito atrás do líder. Quem completa o G4 é o Grêmio, que chegou aos 40 pontos, após empatar em 0 a 0 com o Fluminense, sexto colocado da competição.

O Corinthians, que figurava entre os quatro melhores, “pulou fora” do G-4, após perder por 1 a 0 para o Figueirense, ocupando agora o quinto lugar.

Do Super FC

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).