Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Passeio ciclístico vai unir esporte e solidariedade no domingo

Montes Claros – Passeio ciclístico vai unir esporte e solidariedade no domingo

O evento vai ser uma oportunidade para que todos possam apreciar a cidade e suas particularidades.

Montes Claros - Passeio ciclístico vai unir esporte e solidariedade no domingo
Montes Claros – Passeio ciclístico vai unir esporte e solidariedade no domingo

Além de Montes Claros, outras 3 cidades vão participar do programa no mesmo dia: Belo Horizonte, Ipatinga e Poços de Caldas.

Em Montes Claros, a largada vai ser no Parque Municipal às 9 horas da manhã e o percurso vai ser entre a avenida Mestra Fininha, José Corrêa Machado com retorno previsto para o mesmo local.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br/sescmgesportes e o preço do ingresso vai ser a doação de 2 litros de leite que serão revertidos para o programa Mesa Brasil Sesc.

Os kits da corrida devem ser apanhados no local, e trocados pelos litros de leite, 1 hora antes da largada.

”Trata-se de uma oportunidade de encontro, promovendo a socialização e a integração entre os participantes, suas famílias e o Sesc” informou Ruth Proença, Gerente do Sesc Montes Claros e organizadora do evento.

Público vai poder praticar o esporte e colaborar com programa social de distribuição de leite a população carente.


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).