Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM é chamada para controlar briga entre alunos da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Pinheiro

Montes Claros – PM é chamada para controlar briga entre alunos da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Pinheiro

A Polícia Militar (PM) foi acionada nesta quinta-feira (25) para controlar uma briga entre alunos da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Pinheiro , no bairro Independência, em Montes Claros.

Montes Claros - PM é chamada para controlar briga entre alunos da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Pinheiro
Montes Claros – PM é chamada para controlar briga entre alunos da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Pinheiro

Segundo as informações da diretora da escola, os alunos utilizaram maças para se agredirem e os arremessos quebraram algumas vidraças. “Foi na hora do recreio que os alunos arremessaram maçãs em outros. A ‘brincadeira’ cresceu e chamamos a polícia”, afirma.

A escola atende quase dois mil alunos e, no momento da confusão, 24 turmas, cerca de 600 alunos, estavam no pátio, “mas nem todos participaram da briga”, frisa a diretora.

Nesta sexta-feira (26), a Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Pinheiro realizará uma reunião com representantes da Secretaria de Educação de Montes Claros e policiais.

Nenhum aluno foi detido pela polícia ou suspenso.

Leia Também

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

Técnicos da Emater-MG participam de capacitação para trabalhos com povos e comunidades tradicionais no Norte de Minas

* Por: Jornal Montes Claros - 16 de junho de 2018. Técnicos da Emater-MG participam …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).