PUBLICIDADE

PALIMONTES

Inicio » Esporte » Vôlei – Montes Claros Vôlei finaliza semana de preparação com nova ação beneficente

Vôlei – Montes Claros Vôlei finaliza semana de preparação com nova ação beneficente


Reviewed by:
Rating:
5
On 25 de setembro de 2014
Last modified:25 de setembro de 2014

Summary:

Vôlei - Montes Claros Vôlei finaliza semana de preparação com nova ação beneficente

Na manhã desta sexta, 26, jogadores do Montes Claros Vôlei estarão no Ginásio Tancredo Neves, das 8h30 às 10h, recebendo representantes do Lar das Velhinhas, Fundação Presente, APAE e Fundação Sara para realizar a entrega dos alimentos arrecadados na primeira partida realizada em casa, pelo atual Campeonato Mineiro.

Vôlei - Montes Claros Vôlei finaliza semana de preparação com nova ação beneficente
Vôlei – Montes Claros Vôlei finaliza semana de preparação com nova ação beneficente

No jogo contra o Minas Tênis Clube, no dia 6 de setembro, foram arrecadados cerca de 700 kg de alimentos não perecíveis, que estão sendo repassados para instituições de caridade e escolas municipais da cidade.

Na primeira ação, realizada 15 de setembro, a equipe visitou a Associação Norte Mineira de Apoio ao Autista (Anda), conheceram um pouco do projeto, que há mais de cinco anos realiza serviços de auxílio e acolhimento a pessoas com transtorno autista e as suas famílias, e doaram parte dos alimentos arrecadados.

O próximo jogo do Montes Claros é contra o UFJF, adversário da última partida, vencida pelo time norte minero por 3 a 2. Desta vez, as equipes se enfrentam pelo returno, em Juiz de Fora, no sábado, 27.

Matéria e foto: Cid Bruno


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).