Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Nacional » Brasil – Greve de pilotos da Air France cancela seis voos no Brasil nesta sexta

Brasil – Greve de pilotos da Air France cancela seis voos no Brasil nesta sexta

Os pilotos da Air France seguem em greve nesta sexta-feira (26). Seis voos entre o Brasil e a França devem ser cancelados nesta sexta-feira (26), dois deles entre São Paulo e Paris (AF457 e AF454).

Todos os passageiros cujos voos foram cancelados podem pedir reembolso integral do valor da passagem; na quarta-feira, a Air France anunciou o cancelamento da expansão de sua filial de baixo custo, a Transavia
Todos os passageiros cujos voos foram cancelados podem pedir reembolso integral do valor da passagem; na quarta-feira, a Air France anunciou o cancelamento da expansão de sua filial de baixo custo, a Transavia

Os outros voos afetados são entre o Rio e a capital francesa (AF443, AF445 e AF444) e um de Paris a Brasília (AF520).

A companhia oferece duas opções aos clientes: quem desejar viajar até 8 de outubro na mesma rota pode mudar a reserva sem pagamento de taxas no site airfrance.fr ou pelos telefones 0800 240 260 (ligando da França) e +33 1 57 02 10 58 (a partir do Brasil e de outros países).

Se o passageiro quiser viajar após essa data ou num trajeto diferente do original, a Air France dará um voucher válido por um ano.

Todos os passageiros cujos voos foram cancelados podem pedir reembolso integral do valor da passagem.

Causa

Nessa quarta (24), a Air France anunciou o cancelamento da expansão de sua filial de baixo custo, a Transavia, para a Europa -projeto que causou a paralisação.

Os pilotos temem que a Transavia em países com legislação trabalhista mais flexível restrinja postos de trabalho na França.

Folhapress

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).