Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Luciana Gimenez beija Tatá Werneck em gravação do “Tudo pela Audiência”

TV – Luciana Gimenez beija Tatá Werneck em gravação do “Tudo pela Audiência”

Após o sucesso da primeira temporada, o canal Multishow começou a gravar em agosto uma segunda edição do “Tudo pela Audiência”.  A apresentação segue com Tatá Werneck e Fábio Porchat, que fizeram mais 30 episódios inéditos, que serão exibidos em 2015.

Luciana Gimenez beija Tatá Werneck em gravação do "Tudo pela Audiência"
Luciana Gimenez beija Tatá Werneck em gravação do “Tudo pela Audiência”

Nesta quinta-feira (25), foi realizada a última gravação da segunda temporada, que terminou em beijo. Depois de seis semanas de gravações com muitos famosos, Tatá Werneck acabou sendo surpreendida por Luciana Gimenez, convidada especial para o episódio de encerramento.

Durante a gravação, Tatá ameaçou dar selinhos em Gimenez. Mas quando ela menos esperava, durante uma prova, Luciana tascou-lhe um selinho. A boca de Tatá Werneck ficou marcada de batom vermelho. E Tatá claro, comemorou o feito.

Luciana Gimenez beija Tatá Werneck em gravação do "Tudo pela Audiência"
Luciana Gimenez beija Tatá Werneck em gravação do “Tudo pela Audiência”

Durante toda primeira temporada, o Multishow foi líder com o programa na faixa etária que compreende jovens de 18 a 24 anos. Nomes como João Kleber, Scheila Mello, Scheila Carvalho, Danilo Gentili, Tom Cavalcante, Anitta, dentre outros, foram recebidos pela dupla de humoristas.

Com a atração, o Multishow também subiu algumas posições no ranking geral da TV paga, saindo de 28º em junho para 19º geral em julho, segundo dados divulgados pelo Ibope.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).