Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Nacional » Brasil – Alckmin diz que seca no Sudeste é a maior em 84 anos

Brasil – Alckmin diz que seca no Sudeste é a maior em 84 anos

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, comentou neste sábado (27) que o problema de abastecimento de água em São Paulo é de grande responsabilidade da seca que atinge a região Sudeste do País, a maior em 84 anos. Por outro lado, ele manifestou que sua administração está adotando medidas para combater o problema. 

"Nossa meta é universalizar o saneamento no interior de São Paulo", ressaltou
“Nossa meta é universalizar o saneamento no interior de São Paulo”, ressaltou

“São Paulo foi o único governo que deu bônus para quem economizasse água. E 78% da população reduziu o consumo”, apontou Alckmin. “Nossa meta é universalizar o saneamento no interior de São Paulo”, disse, ressaltando que a Sabesp fez R$ 9 5 bilhões de investimentos nos últimos quatro anos.

Geraldo Alckmin destacou que, até o fim do seu próximo mandato, tem como meta melhorias na área de rodovias, especialmente com a adoção do pedágio “ponto a ponto”, no qual o usuário pagará pelo trecho percorrido em seu veículo. 

O governador, ao lado do candidato à presidência Aécio Neves, também defendeu a realização da reforma política no Brasil, que tem 32 partidos.

Leia Também

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Carreta Brahma chega ao …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).