Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Moda – ‘The Business of Fashion’ traz 16 brasileiros na lista

O The Business of Fashion, site britânico especialista em moda, divulgou nesta semana a sua lista anual das 500 pessoas mais influentes da moda no mundo. A ‘The People Shaping the Global Fashion Industry’ (as pessoas que dão forma à indústria da moda mundial), traz 16 brasileiros entre as entre personalidades de 76 países.

Gisele Bündchen - modelo
Gisele Bündchen – modelo

Foram escolhidos estilistas, modelos, fotógrafos, jornalistas, editores de moda, relações públicas, empresários e blogueiros. Todos eleitos por sua relevância no cenário mundial. Entre eles, Carolina Herrera, Donna Karan e Carine Roitfeld.

Brasil Na lista desse ano (que conta com uma pessoa a menos do que na edição passada), há nomes novos e há pessoas que estavam no ano passado e ficaram de fora dessa.

Confira a lista de nomes dos brasileiros:

Alexandre Herchcovitch – estilista
Alice Ferraz – empresária, dona da Ferraz Moda e blogueira
Carlos Jereissati Filho – presidente e chefe executivo do Grupo Iguatemi
Costanza Pascolato – consultora e crítica de moda
Daniela Falcão – diretora de redação da Vogue Brasil
Erika Palomino – diretora de redação da L’Officiel Brasil
Fernando Jorge – estilista
Francisco Costa – estilista e diretor criativo da Calvin Klein
Gisele Bündchen – modelo
José Auriemo Neto – presidente do Shopping Cidade Jardim
Lilian Pacce – jornalista
Monica Mendes – relações públicas
Natalie Klein – empresária, dona da NK Store
Oskar Metsavaht – estilista
Paulo Borges – diretor artístico do SPFW
Pedro Lourenço – estilista

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)