Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Representantes de Montes Claros participam do seminário “O Empreendedorismo e A Superação da Pobreza”

Montes Claros – Representantes de Montes Claros participam do seminário “O Empreendedorismo e A Superação da Pobreza”


Reviewed by:
Rating:
5
On 27 de setembro de 2014
Last modified:27 de setembro de 2014

Summary:

Montes Claros - Representantes de Montes Claros participam do seminário "O Empreendedorismo e A Superação da Pobreza"

O trabalho desenvolvido pela Sala do Empreendedor da Prefeitura de Montes Claros vem se tornando uma referência no Estado de Minas Gerais. O SEBRAE estadual,  através do Diretor de Políticas Públicas e Articulação Regional, Jefferson Ney Amaral, convidou o coordenador da Sala, Luciano Meira, que está à frente do projeto de implementação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa em Montes Claros, para representar o Norte de Minas no Seminário  “O Empreendedorismo e A Superação da Pobreza”, realizado em Brasília no último dia 24, na sede do SEBRAE, e que contou com a participação de diversas autoridades, entre elas: Luiz Barreto, diretor do SEBRAE Nacional, e Tereza Campello, ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Montes Claros - Representantes de Montes Claros participam do seminário "O Empreendedorismo e A Superação da Pobreza"
Montes Claros – Representantes de Montes Claros participam do seminário “O Empreendedorismo e A Superação da Pobreza”

Diversos temas foram apresentados, como as novas técnicas para ampliação das atividades da Sala do Empreendedor e o compartilhamento das diversas experiências  que vêm sendo praticadas em todo o Brasil.

Uma das novidades apresentadas foram os dados estatísticos que demonstram que beneficiários do Bolsa-Família estão se formalizando como empreendedores individuais.

“Ficamos lisonjeados pela escolha do nosso nome e da nossa cidade para estar representando o Norte de Minas neste evento. A cada seminário aprendemos mais e nos entusiasmamos para que a equipe da Sala do Empreendedor amplie suas ações e seus conhecimentos. Acreditamos que  quando uma ideia é boa muita gente vai atrás”, afirmou Luciano Meira.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).