Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Esporte » Modelo é presa após ficar nua em jogo de rúgbi na Austrália

Modelo é presa após ficar nua em jogo de rúgbi na Austrália

A modelo Heather McCartney foi presa na Austrália, neste sábado, após ficar nua em um dos camarotes do Melbourne Cricket Ground, durante a final do campeonato de rúgbi local. A escocesa afirmou ter apostado que se seu time, o Hawthorn Hawks, vencessem, ela comemoraria pelada no estádio.

Modelo passou a noite na cadeia e precisou pagar uma multa para ser solta
Modelo passou a noite na cadeia e precisou pagar uma multa para ser solta

Com a vitória dos Hawks sobre o Sydney Swans, McCartney não pensou duas vezes: tirou toda roupa e começou a pular nua em um dos camarotes do estádio. Após algumas denúncias, a polícia foi acionada e, na tentativa de algemá-la, recebeu chutes, socos e até mesmo mordidas da modelo.

McCartney passou a noite na cadeia e teve que pagar US$ 300 (R$ 725) pelo incidente. Em entrevista ao Herald Sun, ela afirmou que a brincadeira não passou de uma aposta. “Era uma aposta. Eu disse que se os Hawks vencessem, eu ficaria pelada. Eles ganharam e eu cumpri”, disse.

Porém, de acordo com o jornal inglês, há indícios de que a modelo foi contratada para ficar pelada no camarote. O advogado de McCartney alegou que sua cliente não entendia que isso poderia causar algum envolvimento com a polícia e que ela foi afetada por uma combinação de álcool e medicação forte, que contribuíram por sua atitude.

heathermccartneymodelofacebookreproducao4

heathermccartneymodelofacebookreproducao

heathermccartneymodelofacebookreproducao2

heathermccartneymodelofacebookreproducao3

Leia Também

Atacante voltou a ficar devendo melhor atuação contra a Costa Rica, não rendeu o esperado e mostrou nervosismo com rivais e arbitragem

No sufoco, Neymar supera irritação, marca nos acréscimos, chora e leva o Brasil a vitória

* Por: Jornal Montes Claros - 22 de junho de 2018. No sufoco, Neymar supera …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).