Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Copa do Brasil 2014 – Marcelo Oliveira fecha treino na Raposa e faz mistério para encarar o ABC

O técnico Marcelo Oliveira optou pelo mistério no último treino antes do jogo contra os potiguares do ABC, pela Copa do Brasil 2014. O treinador celeste adiantou que pretende poupar jogadores, mas, nesta terça-feira, a atividade da Raposa foi fechada para imprensa em boa parte do tempo.

Copa do Brasil 2014 - Marcelo Oliveira fecha treino na Raposa e faz mistério para encarar o ABC
Copa do Brasil 2014 – Marcelo Oliveira fecha treino na Raposa e faz mistério para encarar o ABC

Com isso, o torcedor cruzeirense só vai conhecer a escalação da equipe minutos antes do jogo contra os potiguares. A tendência maior é que o armador Everton Ribeiro e o atacante Marcelo Moreno, dois dos atletas que mais desgastados do elenco, fiquem fora do jogo no Mineirão. A assessoria do clube informou que os dois jogadores não treinaram nesta terça-feira.

Uma opção para Marcelo Oliveira é usar Willian, que ficou de fora do último jogo do Cruzeiro, diante do Sport, em Recife, por conta do terceiro cartão amarelo. Descansado, o atleta espera estar de volta à equipe no jogo contra o ABC. “Deu para descansar bem, estou com gás todo, à disposição do Marcelo para fazer o meu melhor e ajudar os companheiros”, declarou.

O volante Henrique, que se recuperou de uma pancada nas costas, treinou normalmente e deverá jogar contra os potiguares. Um provável Cruzeiro para duelar contra o ABC é o seguinte: Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Willian e Ricardo Goulart; Dagoberto e Borges, que se recuperou de lesão recentemente.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)