Publicidade

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Filho mata pai a facadas

MG – Filho mata pai a facadas

Um homem foi assassinado a facadas pelo próprio filho, na noite deste sábado (18), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

MG - Filho mata pai a facadas
MG – Filho mata pai a facadas

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na rua Wilson José de Souza Bicalho, no bairro Bernardo Monteiro.

Uma viatura do 18º Batalhão se encontra no local, mas ainda não há registro se o suspeito foi preso e qual seria a motivação do crime.

Aguarde mais informações

Leia Também

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

Transforme seu studio em um apartamento multifuncional

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018. A nova tendência de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).