Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Aprovada lei que obriga bares e boates a disponibilizarem bebedouros

Montes Claros – Aprovada lei que obriga bares e boates a disponibilizarem bebedouros

Foi aprovado, durante reunião ordinária na manhã de quinta-feira (23), projeto do vereador Idelfonso Saúde (PMDB) que obriga casas de espetáculos, danceterias, casas noturnas, bares, restaurantes, shoppings e parques a disponibilizarem aos seus frequentadores bebedouros públicos com água potável.

Montes Claros - Aprovada lei que obriga bares e boates a disponibilizarem bebedouros
Montes Claros – Aprovada lei que obriga bares e boates a disponibilizarem bebedouros

O projeto foi bem recebido pelos vereadores, que ressaltaram a importância da ação para a saúde pública.

– Na administração passada um projeto como este foi aprovado para obrigar os bancos a disponibilizarem a água. É uma ação simples, mas que tem suma importância para a saúde pública – disse o vereador Valcir da Ademoc (PTB).

O autor do projeto, vereador Idelfonso, falou sobre a importância do consumo da água nestes locais.

– Muitos desses lugares não oferecem água, e são locais onde o consumo dela deve ser feito. Espero que estes locais se adaptem para levar maior qualidade de vida aos seus frequentadores – disse Idelfonso.

Homenagem à paz

Foi aprovado ainda, nesta terça, projeto do vereador Edmilson Magalhães (PP), que concede título de Cidadão Benemérito de Montes Claros a Joaquim Cândido da Silva. Joaquim é uma importante personalidade de Montes Claros, mais conhecido por promover a caminhada da paz.

– Fazer uma homenagem ao seu Joaquim é fazer uma homenagem à paz. Uma personalidade importante da nossa cidade que carrega sempre consigo uma mensagem de paz e tolerância – disse Edmilson.

Ainda na terça, foi aprovado em primeira o projeto do vereador Eduardo Madureira (PT), que institui a semana de conscientização sobre o autismo na rede municipal de ensino.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)