Últimas Notícias

Montes Claros – Vereadores da base do prefeito de Montes Claros reagem contra ele

Grupo de cinco vereadores da Câmara Municipal de Montes Claros, tidos até então como da base de sustentação do prefeito, se reuniram na noite desta segunda-feira, 17. O principal objetivo da reunião foi fazer uma avaliação dos trabalhos do executivo e da sua relação conturbada com o legislativo em 2014. Dentro do grupo, o descontentamento é geral com a morosidade da administração e a falta de diálogo com os legisladores.

Montes Claros - Vereadores da base do prefeito de Montes Claros reagem contra ele
Montes Claros – Vereadores da base do prefeito de Montes Claros reagem contra ele

Outro assunto em pauta foi o planejamento das atividades da Câmara Municipal, e estratégias de trabalho para 2015. De acordo com o grupo a expectativa é fazer um trabalho independente, dialogando com o executivo e com a liberdade para fazer as cobranças necessárias. Já que os vereadores não podem ter os mandatos condicionados ao sucesso da administração. Precisam de um trabalho de parceria; não de submissão.

Participaram da reunião os vereadores: Altemar de Freitas (PSDB), Irmão Waldiney (PROS), Raimundo do INSS (PDT) e Sérgio Pereira (PSL). Outro assunto discutido foi a postura do grupo com relação à eleição para da mesa diretora da Câmara.