Últimas Notícias

MG – Mulher confessa ter matado dois maridos

Uma mulher de 59 anos confessou à Polícia Civil (PC) que matou o marido a marretadas, há cerca de quatro anos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O cadáver foi localizado, na manhã desta quarta-feira (19), na avenida Adutora Várzea das Flores, na altura do número 1.7893, no bairro São Luiz, às margens da Via Expressa, no sentido Betim/Contagem. A mulher, chamada de Maria das Virgens pela polícia, é suspeita ainda de ter matado outro marido, há aproximadamente sete anos.
MG - Mulher confessa ter matado dois maridos
MG – Mulher confessa ter matado dois maridos

As investigações começaram há cerca de 10 dias pela Delegacia de Homicídios de Contagem, quando a suspeita procurou uma unidade da PC na cidade. Segundo Maria das Virgens, os restos mortais de Eurípedes Crunivel foi enterrado no quintal da antiga casa do casal. Após verificar a procedência da história, a corporação acionou o Corpo de Bombeiros e a perícia criminal para ir até o local onde estaria o corpo.

Durante o depoimento, Maria das Virgens acabou confessando o homicídio de outro marido, que seria um militar. A PC informou que esse assassinato teria ocorrido há cerca de sete anos, mas afirmou que ainda não há informações sobre onde poderia estar os restos mortais. A suspeita alegou que cometeu os homicídios porque os parceiros ameaçavam o seu filho de morte.
Segundo a Polícia Civil, um dos parentes da suspeita teria descoberto os homicídios e teria contato para uma quadrilha. O bando teria, então, começado a chantagear Maria das Virgens. Diante das ameaças, ela resolveu contar o caso para a polícia.
A corporação informou ainda que os restos mortais de Eurípedes vai passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar a identidade.