Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Mais Seções » Galaxy S5 vendeu 4 mi de unidades a menos que S4

Galaxy S5 vendeu 4 mi de unidades a menos que S4

O Samsung Galaxy S5, carro-chefe dos smartphones da companhia sul-coreana, teria vendido apenas 40% do esperado. Segundo o jornal americano The Wall Street Journal, nos primeiros três meses de oferta do aparelho, 12 milhões de unidades do S5 foram vendidas – seu antecessor vendeu 4 milhões de unidades a mais em igual período.

As vendas do Galaxy S5 na China caíram 50% em relação ao Galaxy S4, o único mercado que teve crescimento foi o americano
As vendas do Galaxy S5 na China caíram 50% em relação ao Galaxy S4, o único mercado que teve crescimento foi o americano

As vendas na China caíram 50% em relação ao Samsung Galaxy S4 e o único mercado que teve crescimento foi o americano. Vale ressaltar que os Estados Unidos são os maiores compradores da Samsung. A empresa ainda teria subestimado que precisaria de um grande estoque do aparelho, isto a levou a aumentar consideravelmente o gasto com publicidade para se livrar dos estoques.

A nota do jornal ainda aponta que a Samsung estaria preparando não apenas uma mudança em seu portfólio de celulares para frear o crescimento de competidores chineses como Huawei e a Lenovo/Motorola, mas também uma mudança no comando da empresa, tirando de sua função o presidente-executivo da categoria de dispositivos móveis, J.K Shin.

Assumiria a função dos smartphones, wearables e tablets, o atual responsável pela divisão de televisões, Boo-keun Yoon.

Leia Também

Saiba como comprar passagens aéreas por R$ 135 de Montes Claros para BH e por R$ 249 nos voos de São Paulo

* Por: da redação - 25 de Maio de 2018. Saiba como comprar passagens aéreas …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *