Últimas Notícias

Em observação, Luis Ricardo comenta acidente: “fatalidade”

Após correr sérios riscos e se queimar durante uma participação no Programa do Ratinho, do SBT, nesta terça-feira (9), Luis Ricardo está bem. Através do Instagram, o apresentador agradeceu o apoio, disse que não teve ferimentos graves, mas está em “observação”.

Apresentador do SBT ainda está hospitalizado após se acidentar com fogo no 'Programa do Ratino', mas passa bem
Apresentador do SBT ainda está hospitalizado após se acidentar com fogo no ‘Programa do Ratino’, mas passa bem

“Quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e a todas pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luis Ricardo! Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação!”, escreveu. “Agora que está (tudo) mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, logo logo estou em casa!”, continuou.

Luis, que é apaixonado por circos, afirmou que não foi irresponsável, já que faz o número desde os 12 anos de idade. “Quero esclarecer também que este número faço desde os 12 anos de idade durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário jamais me arriscaria desta forma, o que aconteceu foi uma fatalidade!”, finalizou.