Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

MG – Garota desaparecida estava escondida na casa de amiga

A adolescente Natalie Maria Lemes, de 14 anos, que estava sumida desde o dia 4 deste mês, foi localizada pela equipe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD). Conforme a Polícia Civil, a menina estava escondida na casa de uma amiga, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
MG - Garota desaparecida estava escondida na casa de amiga
MG – Garota desaparecida estava escondida na casa de amiga

Após diligências, os investigadores chegaram até o esconderijo da jovem. Familiares da adolescente, que faziam campanha no Facebook para saber o paradeiro da estudante, se emocionaram no reencontro.

Natalie é jogadora de vôlei da categoria mirim do time CEV Brasil. A motivação da fuga, de acordo com os policiais, seria conflito intrafamiliar. No dia do sumiço, a jovem saiu para ir à escola e não voltou. Ela também faltou às aulas de vôlei.
Durante o período em que ficou desaparecida, ela fez contato com a mãe e disse que não voltaria. No entanto, o pai da jovem, Gerônimo Cabral Lemes, acreditou que a filha havia sido induzida por outra pessoa.

Relembre

A menina saiu de casa em Ibirité, na região metropolitana da capital, na última quinta-feira (4), para ir à escola e não teria mais retornado para casa. Segundo investigação da Polícia Civil, ela também faltou às aulas de vôlei e, dois dias após o desaparecimento, ligou para o pai, afirmando que não voltaria para casa.

Foram feitas buscas pela menina, que foi localizada por uma equipe da Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida (DRPD).

A família da adolescente chegou a fazer uma campanha pelo Facebook para localizá-la. Ela é jogadora de vôlei do CEV Brasil.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.