Últimas Notícias

Montes Claros – Empresa de Montes Claros da ‘calote’ a centenas de pessoas no Brasil

A empresa Eletro&Cia (ANTONIO LUIZ DOS SANTOS NETO CPF: 11443328693) com CNPJ 20.386.482/001-77 esta sendo acusada por centenas de pessoas de estar dando “calote” através de sua pagina web.

Montes Claros - Empresa de Montes Claros da 'calote' a centenas de pessoas no BrasilClientes procuraram o Jornal Montes Claros, para denunciar a citada empresa com nome de fantasia shopeletronicos.com alegando que compraram através da internet e nunca receberam os produtos.

A empresa foi constituída em 04/06/2014, na cidade Montes Claros, na Rua Democrata 381 no bairro Maracanã, conforme registro da Receita Federal.

A mesma, esta sendo acusada de praticar inúmeros golpes (estelionato pela internet), comercializando aparelhos celulares, Iphones e Tabletes pela internet, fazendo uso do site “shopeletronicos.com”, onde oferece esses produtos a preço abaixo do custo e as vítimas depositam os valores na conta corrente do Banco: Itáu a nome de Antonio Luiz: (Banco Itaú) Eletro & Cia (CNPJ (20.386.482/0001-77) Corrente: Conta: 51504- 4 Agência: 3157 de Montes Claros, e depois não recebem os produtos e não tem mais contato com a empresa.

Montes Claros - Empresa de Montes Claros da 'calote' a centenas de pessoas no Brasil

No site de reclamações ‘Reclame aqui’ tem dezenas de pessoas falando do mesmo assunto, “O não recebimento das mercadorias”. Podem conferir aqui as reclamações.

Casos de pessoas sendo lesadas pela empresa chegam a todo o momento à redação do Jornal Montes Claros.

Receita-Federal-do-Brasil_001 (jornalmontesclaros)

A empresa foi procurada pela reportagem para se manifestar sobre as acusações, no entanto, os contatos não foram atendidos.