Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Cultura MOC » Amostra de Curtas Metragens em Montes Claros

Amostra de Curtas Metragens em Montes Claros

Sob a direção do cineasta Alexandre Naval, realizou-se no ultimo sábado dia 13 na Sala Geraldo Freire ao lado da Câmara Municipal de Montes Claros, a 1ª amostra de Curtas metragens da cidade, com produções dos alunos da oficina de cinema do 28° Salão Nacional de Poesia Psiu-Poético. Além do filmes produzidos, se apresentaram também curtas premiados do Coordenador do evento como “O peso da Guerra”. Um dos destaques da noite foi o Curta metragem “Sou da sua laia” do Cronista, poeta e escritor Adilson Cardoso, o filme documentário conta a trajetória multifacetada do poeta Aroldo Pereira. “Com todas as dificuldades enfrentadas ao final o resultado foi bom”, ressaltou Alexandre Naval que pretende montar um grupo de estudos de cinema para atrair novos talentos, assim fazer com que a amostra faça parte do calendário das atividades artísticas da cidade. Aroldo Pereira o homenageado com o filme clamou mais uma vez que as pessoas participem e que aqueles que puderem façam parte da corrente para que o cinema seja realidade dentro das produções culturais em calendário. Caso alguém se interesse em mostrar o curta em Escolas ou eventos Literários ligados à cultura regional liguem para Adilson Cardoso (38) 91717751.

O Diretor Adilson Cardoso com o operador de Câmera Pedro Matheus e o homenageado Aroldo Pereira.
O Diretor Adilson Cardoso com o operador de Câmera Pedro Matheus e o homenageado Aroldo Pereira.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *