Últimas Notícias

Futebol – Torcida do Cruzeiro faz ‘vaquinha’ por festa do título no Vale do Jequitinhonha

A torcida do Cruzeiro é só alegria! O clube estrelado de BH conquistou pela segunda vez consecutiva o título do Campeonato Brasileiro e chegou ao tetracampeonato da competição. Para celebrar, a cidade de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, vai repetir um ritual que teve início com o título de 2013: festa em praça pública custeada por uma ‘vaquinha’ realizada pelos cruzeirenses lá residentes. Para animar a celebração, que acontecerá no primeiro dia de 2015, a cantora Dani Morais foi novamente convidada para fazer o som.

–Tive o prazer de participar da festa no ano passado e foi muito bacana, me sinto muito lisonjeada por ser convidada novamente. O meu elo com Turmalina começou pela música e agora se estende através do esporte. Sou torcedora como eles e temos essa paixão pelo Cruzeiro em comum. É uma celebração linda, organizada e financiada pela própria torcida e muito respeitosa. Estou muito feliz e empolgada com a chance de poder comemorar mais esse título com o meu povo e na minha região – disse a estrela da primeira edição do The Voice Brasil nascida em Pedra Azul, que, a exemplo de Turmalina, também pertence ao Vale do Jequitinhonha.

A expectativa da cantora é que a festa seja ainda maios animada que a do tricampeonato.

– A comemoração do ano passado foi sensacional. O pessoal brinca que 95% da população de Turmalina é cruzeirense e, pelo número de pessoas que participaram em 2013, acredito que isso seja verdade. Veio muita gente e foi muito animado. Espero que a comemoração pelo tetra seja ainda maior e que a gente possa cantar e se divertir bastante. Espero que a gente abra 2015 com o pé direito e a caminho do penta – afirmou Dani, que apresenta os programas oficiais da TV Cruzeiro no canal por assinatura Premiere FC.

Lancepress!