Últimas Notícias
POS ON-LINE PUC MINAS

Estão abertas inscrições para Colonia de Férias Divertidas em Montes Claros

As mamães de crianças de 03 a 10 anos já podem garantir diversão da garotada nas férias de janeiro de 2015. Estão abertas as inscrições para a 5ª Edição da Colônia de Férias Divertidas que vai ser realizada de 05 a 16 de janeiro.  Com opções para cinco e dez dias, os valores de ingresso são R$ 160,00 e 280,00, que dão direito a camisas, garrafinhas, lanches, festa a fantasia com DJ, oficinas de mini chef todos os dias e muitas brincadeiras.

Estão abertas inscrições para Colonia de Férias Divertidas em Montes Claros
Estão abertas inscrições para Colonia de Férias Divertidas em Montes Claros

Foram contratados monitores qualificados para cada idade e para atividades diversas. A previsão é de um profissional para um grupo de dez crianças, sem contar os outros de apoio que trabalham na Colônia de Férias.

“Desde a primeira edição, as crianças tem a oportunidade de conhecer brincadeiras antigas, fazer piquenique, brincar e fazer arte, muita arte. Além de todas estas atividades os pequenos têm momentos de gincanas como: corrida no saco, dança da laranja, dança das cadeiras, estoura balão, show de talentos e muita segurança. Este ano, todas as crianças ganharão uma aula de inglês por dia durante a Colônia de Férias. Diversão e conhecimento estarão juntos”, garante Kelly Cardoso, organizadora da Colônia.

Outra novidade desta edição é o local onde será promovida a Colônia. Para mais conforto e segurança das crianças todos os trabalhos serão no Espaço de Convívio do CCAA, no Jardim São Luis, em Montes Claros.

E a meninada faz contagem regressiva para os dez dias de muita animação. João Lucca Cardoso Rocha tem 07 anos e não vê a hora de começar. “Eu adoro tudo as brincadeiras, tem muita festa, música e eu faço novos amigos e encontro os outros já fiz brincando”, afirma.

Alila Cardoso Brito, também tem 07 anos e conta os minutos. “Eu quero uma nova fantasia para a festa que é muito bacana. Quero brincar bastante”, diz.

Informações

38-9115-6267 (telefone e whatsapp)