Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

MG – Acidente deixa duas pessoas mortas na Zona da Mata

O cansaço de um motorista é apontado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) como a causa de um acidente com dois mortos na BR-116, em Laranjal, na Região da Zona da Mata. O condutor seguia pela rodovia, na manhã desta quinta-feira, quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com outro carro. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

MG - Acidente deixa duas pessoas mortas na Zona da Mata
MG – Acidente deixa duas pessoas mortas na Zona da Mata

A batida aconteceu por volta das 9h20. Um Corsa, com placas de São Paulo, seguia de Teófilo Otoni para a capital paulista. Quando passava pelo km 734, o veículo invadiu a contramão em uma pequena curva e atingiu de frente um Fiat Uno. Com o impacto, os dois veículos foram arremessados para fora da pista. O Corsa ainda caiu em uma ribanceira.

Em ambos os veículos estavam três pessoas. No Uno, o motorista e a passageira, que seguia no banco de trás, morreram na hora. Um homem que estava no banco da frente ficou gravemente ferido. No Corsa, o condutor, de 30 anos, ficou preso às ferragens, e ficou gravemente ferido. Os outros dois ocupantes também tiveram ferimentos. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital São Paulo, em Muriaé.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, porém, o cansaço do condutor do Corsa é a causa mais provável. “O motorista saiu as duas horas da manhã de Teófilo Otoni sem ter dormido. Provavelmente, cochilou ao volante, pois no local onde aconteceu a batida, não tem motivo algum para invadir a pista contrária

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *