A festa da Virada nesta quarta-feira, 31, na Lagoa do Interlagos traz a Montes Claros, a cantora e compositora Rachel Antonini.
Ela é dona de uma voz marcante que vem consolidando sua carreira na trilha pop, comum a forte pegada da dance music, e tem trabalhos de sucesso como cantora, atriz e apresentadora.
Rachel começou sua carreira artística em 2003 atuando em musicais no Rio de Janeiro. Enquanto atriz marcou sua presença no teatro e participou de novelas e programas de humor na Rede Globo e Rede Record. Com um timbre de voz grave e encorpado, a mineira revelou sua paixão pela música em sua primeira composição “Eu não vou deixar de te amar”, uma balada pop que inspirou seu videoclipe, lhe rendendo um número surpreendente de acessos entre os internautas no youtube.
No repertório músicas de Tim Maia, Milton Nascimento, Chico Buarque, Djavan, Barão Vermelho, Cazuza, Titãs, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Caetano Veloso, Leoni, Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Cássia Eller, Ney Matogrosso, Lô Borges (Clube da esquina) e muito sertanejo.
Sérgio e Rodrigo
A dupla sertaneja Sérgio e Rodrigo também sobe ao palco da Lagoa do Interlagos. Sérgio é natural de Patis e Rodrigo nasceu em Montes Claros. Os artistas cantam juntos há 12 anos. O repertório da dupla está ligado ao sertanejo universitário.
Bárbara Lopes traz a alegria da música baiana
Além de já ter cantado ao lado de várias estrelas do ramo, Bárbara Lopes sempre conta com a irreverência e responsabilidade de buscar um trabalho diferente, com uma linguagem própria e singular, mas sem fugir das raízes do carnaval e da música baiana.