Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Atriz Zoe Saldana, protagonista de Avatar, anuncia nascimento de gêmeos

Atriz Zoe Saldana, protagonista de Avatar, anuncia nascimento de gêmeos.

Atriz Zoe Saldana, protagonista de Avatar, anuncia nascimento de gêmeos
Atriz Zoe Saldana, protagonista de Avatar, anuncia nascimento de gêmeos

“Feliz 2015! Começamos o novo ano com a casa cheia”, publicou no Twitter a estrela de sucessos como “Star Trek” e “Guardiões da Galáxia”.

A atriz americana de origem latina Zoe Saldana anunciou nesta sexta-feira (2) o nascimento de seus gêmeos, dois meninos, chamados Cy e Bowie, frutos de seu casamento com o italiano Marco Perego.

“Feliz 2015! Começamos o novo ano com a casa cheia”, publicou no Twitter a atriz, filha de pai dominicano e mãe porto-riquenha.

“Nossos meninos finalmente chegaram. Obrigada por seus bonitos desejos e sua paciência”, acrescentou em sua conta no Instagram, na legenda de uma fotografia.

A imprensa americana informou que a atriz, de 36 anos, deu à luz no começo de dezembro, mas só divulgou o nascimento nesta sexta.

A protagonista de “Avatar”, “Star Trek” e “Guardiões da Galáxia” casou-se com Perego em meados de 2013, meses após tornar pública a relação.

Saldana terá um 2015 tranquilo, uma vez que, até o momento, tem prevista apenas a estreia de “Nina”, em que interpreta a conhecida cantora de jazz americana Nina Simone.

No ano que vem, voltará a atuar na segunda parte de “Avatar”, do estúdio Marvel, e em “Star Trek 3”, produzido pela Paramount Pictures.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *