Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Beneficiários do Meio Passe Estudantil em Montes Claros devem realizar recadastramento

A Diretoria de Juventude da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura está convocando os beneficiários do Cartão Meio Passe Estudantil para realizar a atualização de seus dados, entre o dias 26 de janeiro e 27 de fevereiro. Atualmente, 4.148 estudantes utilizam o benefício em Montes Claros.
No final de cada semestre, os cartões são bloqueados, pois são disponibilizados para uso exclusivo durante o período letivo e, para que possam ser novamente utilizados no semestre seguinte, é necessário a atualização das informações dos usuários.
Para realizar o recadastramento o estudante deve comparecer à Diretoria de Juventude, que está localizada no Centro Cultural Hermes de Paula, na Praça da Matriz, entre 8 e 18 horas, de segunda à sexta-feira, portando originais de carteira de identidade, CPF, Cartão Meio Passe, declaração de frequência da instituição de ensino onde está matriculado e comprovante de residência. Alunos menores de 15 anos somente poderão realizar o recadastramento acompanhados pelos pais ou responsáveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-­3457.
Montes Claros - Beneficiários do Meio Passe Estudantil em Montes Claros devem realizar recadastramento Montes Claros - Beneficiários do Meio Passe Estudantil em Montes Claros devem realizar recadastramento Montes Claros - Beneficiários do Meio Passe Estudantil em Montes Claros devem realizar recadastramento

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.