Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

MG – Policial Militar morre ao capotar viatura durante perseguição

O soldado da Polícia Militar Ramon Seixas morreu na noite de terça-feira (20) durante uma perseguição no bairro Jardim São José, região Noroeste de Belo Horizonte. Ele conduzia uma viatura da corporação que capotou na avenida João XXIII.
MG - Policial Militar morre ao capotar viatura durante perseguição
MG – Policial Militar morre ao capotar viatura durante perseguição

Além do soldado Seixas, outros três militares estavam no veículo e sofreram ferimentos leves. Os suspeitos que estavam sendo perseguidos não foram presos.

De acordo com a PM, a viatura seguia na avenida, sentido Tancredo Neves, quando os militares avistaram um Captiva suspeito, que acelerou ao ver a viatura. O automóvel fugiu fazendo zingue-zangue na via e foi perseguido pelos militares.
Durante a ação, conforme consta no Boletim de Ocorrência, a viatura tentou desviar de um veículo que estava parado na avenida, momento em que o soldado Ramon perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes com a viatura.
Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o militar sofreu fratura de crânio e morreu no local. Os outros feridos foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.
No meio da confusão, suspeitos roubaram uma arma e um rádio de comunicação da PM. Mas o material foi devolvido pouco tempo depois. A ocorrência foi registrada no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.