Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Tio e sobrinho morrem atingidos por um raio

MG – Tio e sobrinho morrem atingidos por um raio

A fatalidade aconteceu na cidade  de Esmeraldas.

MG - Tio e sobrinho morrem atingidos por um raio
MG – Tio e sobrinho morrem atingidos por um raio

Dois moradores de Betim, na região metropolitana, foram sepultados nesta segunda-feira (26) no cemitério Parque do Cachoeira. Tio e sobrinho morreram no último sábado (24), após serem atingidos por um raio.

A fatalidade aconteceu na cidade vizinha de Esmeraldas. De acordo com um parente das vítimas, quatro amigos foram até o local à procura de pequi. No entanto, uma chuva forte começou, e o grupo foi atingido por um raio que caiu sobre a árvore onde estavam. “Eles estavam juntando as coisas para ir embora. Foi quando um raio caiu, resultando nessa tragédia”, disse Alexandre Nazaré.

Carlos Batista da Conceição, 47, e o sobrinho Wallison Pereira de Souza, 15, morreram na hora. Já Cristiane Maria dos Santos, 36, e João Pedro Fernandes, 16, também foram atingidos, mas sobreviveram ao choque com ferimentos leves. “Foi um susto muito grande. Eu fiquei desacordada por alguns minutos, e o João Pedro perdeu os movimentos das pernas por alguns instantes. Quando acordei e vi as outras pessoas caídas corri para buscar socorro, mas demorou um pouco porque o local era de difícil acesso”, disse Cristiane.

Ainda segundo Cristiane, ela e o primo, que também sobreviveu ao acidente, foram em busca de socorro no centro da cidade de Esmeraldas. No meio do caminho, eles encontraram um homem que acionou a polícia e a patrulha rural. “Enquanto ele ligava para a PM, eu fui até um posto médico. Enquanto registrávamos a ocorrência, outros raios caíram no local. Nos escondemos na viatura”, contou.

Leia Também

Gol de bicicleta de Gareth Bale

Real Madrid conquista tricampeonato e 13º título da Liga dos Campeões

* Por: Jornal Montes Claros - 26 de Maio de 2018. Real Madrid conquista tricampeonato …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *